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Perguntas Frequentes

Como posso efetuar o registo?

Para se registar como Cliente na Loja Online da Jular Madeiras, deverá aceder à área de Registo existente na Loja e preencher os campos do formulário apresentado. É de responsabilidade do Cliente a preservação/manutenção dos dados de login (e-mail e palavra-passe), que serão necessários para realizar pedidos online.

Os meus dados pessoais são protegidos?

Os dados fornecidos pelo Cliente apenas serão utilizados para o processamento dos pedidos efetuados a partir da Loja Online, com o devido acompanhamento realizado pela equipa comercial. Os dados transmitidos à Jular não serão comercializados nem cedidos a terceiros.

Vi no site JULAR um artigo que me interessa, mas não está na loja online. Como posso adquiri-lo?

Deverá dirigir-se a um dos nossos pontos de venda, ou contactar a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone +351 219 484 000.

Onde se localizam as vossas lojas físicas?

A Jular possui quatro pontos de venda em Portugal, nomeadamente em Camarate (Lisboa), Azambuja, Maia (Porto) e Albufeira. Encontra na página de Contactos do site Jular todas as moradas, telefones de contacto e direções de percurso: https://www.jular.pt/contactos.

Os preços dos produtos na loja online são iguais aos preços desses produtos nas lojas físicas da JULAR?

Os produtos / artigos apresentados na Loja Online Jular são o resultado de uma seleção. Assim, em função das políticas comerciais internas existentes na empresa, os preços da Loja Online poderão não ser iguais aos preços das lojas físicas. Em caso de dúvida, contacte a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone +351 219 484 017. Os preços da Loja Online são válidos para Portugal e outros destinos.

Posso cancelar o meu pedido online, ou eliminar um artigo?

Sim, num prazo de 24 horas úteis após submissão do pedido.

Como sei se o meu pedido foi submetido corretamente? Existe alguma confirmação?

Sim, após submissão do pedido online será enviado um e-mail com o nº. atribuído à sua encomenda.

Como se processam as entregas?

O prazo de entrega/disponibilidade dos artigos solicitados será confirmado pela nossa Equipa Comercial. O custo de entrega varia em função do peso, dimensão da encomenda e do endereço de entrega. Será disponibilizado ao Utilizador/Cliente quando selecionar “Continuar para envio”. Caso compre um produto especial, o custo e tempo de entrega serão definidos consoante o caso em concreto e comunicado ao cliente após encomenda do produto. Só após aceitação do orçamento do transporte especial e respetivo pagamento será processada a encomenda.

Por favor, consulte a nossa Política de Envio.

Quais são as formas de pagamento existentes?

Para finalização do processo de encomenda, o Utilizador/Cliente dispõe dos seguintes meios de pagamento:

- Multibanco

- Transferência Bancária

- MB Way

- Payshop

Tem uma dúvida que não respondemos? Contacte-nos!