FAQ – QUESTÕES FREQUENTES LOJA ONLINE JULAR MADEIRAS

Como posso efetuar o registo?

Para se registar como Cliente na Loja Online na Jular Madeiras, deverá aceder à Área de Registo existente na Loja e preencher os campos do formulário apresentado. É de responsabilidade do Cliente a preservação/manutenção dos dados de login (e-mail e palavra-passe), que serão necessários para realizar pedidos online. Sem concluir o seu registo, não será possí­vel efetuar o seu pedido.

Os meus dados pessoais são protegidos?

Os dados fornecidos pelo Cliente apenas serão utilizados para o processamento do pedido online. O e-mail poderá ser utilizado para o envio de newsletters com novidades, promoções e informações sobre os produtos comercializados pela Jular. Caso não deseje subscrever esta newsletter, poderá cancelar a subscrição através do link para o efeito, existente no final do e-mail enviado. Os dados transmitidos à Jular não serão comercializados nem cedidos a terceiros.

Vi no site Jular um artigo que me interessa, mas não está na Loja Online. Como posso adquiri-lo?

Deverá dirigir-se a um dos nossos pontos de venda, ou contactar a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone 808 262 808.

Onde se localizam as vossas lojas físicas?

A Jular possui cinco pontos de venda em Portugal, nomeadamente em Camarate (Lisboa), Azambuja, Fátima, Perafita (Porto) e Albufeira. Encontra na página de Contactos do site Jular todas as moradas, telefones de contacto e direções de percurso: https://www.jular.pt/contactos.

Os preços dos produtos na Loja Online são iguais aos preços desses produtos nas lojas fí­sicas da Jular?

Poderão não ser, em função das políticas comerciais internas existentes na empresa. Em caso de dúvida, contacte a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone 808 262 808. Os preços da Loja Online são válidos apenas para Portugal Continental.

O que acontece se o artigo que encomendei já esgotou entretanto?

A nossa Equipa Comercial entrará em contacto consigo, no prazo de 48 horas úteis após a submissão do pedido, para lhe apresentar alternativas.

Posso cancelar a minha encomenda, ou eliminar um artigo?

Sim, num prazo de 24 horas úteis após submissão do pedido.

Como sei se o meu pedido foi submetido corretamente? Existe alguma confirmação?

Após submissão do pedido online irá receber um e-mail de confirmação e, no prazo de 48 horas úteis, a nossa Equipa Comercial irá contactá-lo para formalizar a encomenda.

Como se processam as entregas?

O prazo de entrega/disponibilidade dos artigos encomendados será confirmado pela nossa Equipa Comercial. O levantamento dos artigos é feito na nossa loja da Grande Lisboa (Camarate), sendo o transporte de conta do Cliente. Caso o Cliente não disponha de transporte próprio ou pretenda a entrega direta, a Jular poderá disponibilizar o serviço de transporte, sujeito a um custo adicional.

Quais são as formas de pagamento existentes?

Não será pedido qualquer pagamento no processo de pedido online. O pagamento é efetuado na loja física/ponto de venda, no ato de levantamento dos artigos, através de numerário, Multibanco ou cheque. Só serão aceites cheques para valores de encomenda superiores a € 250,00 e, neste caso, a mercadoria só poderá ser entregue após boa cobrança.

Como devo fazer para devolver um artigo?

Deverá contactar a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone 808 262 808, e expor a situação, no prazo de oito dias úteis a contar da data do documento de venda. Não serão aceites devoluções de materiais que apresentem sinais de uso ou tenham sido parcialmente consumidos. O transporte dos artigos a devolver será de conta do Cliente.

Quero colocar uma questão diferente. Como posso fazê-lo?

Não hesite em entrar em contacto connosco através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone 808 262 808.