FAQ – QUESTÕES FREQUENTES LOJA ONLINE JULAR MADEIRAS

Como posso efetuar o registo?

Para se registar como Cliente na Loja Online da Jular Madeiras, deverá aceder à área de Registo existente na Loja e preencher os campos do formulário apresentado. É de responsabilidade do Cliente a preservação/manutenção dos dados de login (e-mail e palavra-passe), que serão necessários para realizar pedidos online. Não é possível efetuar pedidos sem registo de cliente.

Os meus dados pessoais são protegidos?

Os dados fornecidos pelo Cliente apenas serão utilizados para o processamento dos pedidos efetuados a partir da Loja Online, e concretizados numa das lojas físicas da Jular, com o devido acompanhamento realizado pela equipa comercial. Os dados transmitidos à Jular não serão comercializados nem cedidos a terceiros.

Vi no site Jular um artigo que me interessa, mas não está na Loja Online. Como posso adquiri-lo?

Deverá dirigir-se a um dos nossos pontos de venda, ou contactar a nossa Equipa Comercial, através do e-mail mail@jular.pt ou do telefone 808 262 808.

Onde se localizam as vossas lojas físicas?

A Jular possui cinco pontos de venda em Portugal, nomeadamente em Camarate (Lisboa), Azambuja, Fátima, Perafita (Porto) e Albufeira. Encontra na página de Contactos do site Jular todas as moradas, telefones de contacto e direções de percurso: https://www.jular.pt/contactos.

Os preços dos produtos na Loja Online são iguais aos preços desses produtos nas lojas fí­sicas da Jular?

Os produtos apresentados na Loja Online assumem-se como uma montra de artigos, destinada ao segmento profissional. Assim, em função das políticas comerciais internas existentes na empresa, os preços da Loja Online poderão não ser iguais aos preços das lojas físicas. Em caso de dúvida, contacte a nossa Equipa Comercial, através do e-mail lojaonline@jular.pt ou do telefone 808 262 808. Os preços da Loja Online são válidos apenas para Portugal Continental.

Posso cancelar o meu pedido online, ou eliminar um artigo?

Sim, num prazo de 24 horas úteis após submissão do pedido.

Como sei se o meu pedido foi submetido corretamente? Existe alguma confirmação?

Após submissão do pedido online será enviado um e-mail de confirmação e, no prazo de 48 horas úteis, a nossa Equipa Comercial irá contactá-lo para prestar informações sobre os artigos selecionados.

Como se processam as entregas?

O prazo de entrega/disponibilidade dos artigos solicitados será confirmado pela nossa Equipa Comercial. A compra e o levantamento dos artigos é efetuada numa das lojas físicas da Jular: Lisboa, Azambuja, Fátima, Porto e Algarve, sendo o transporte de conta do Cliente. Caso o Cliente não disponha de transporte próprio, a Jular poderá disponibilizar o serviço de transporte, sujeito a um custo adicional.

Quais são as formas de pagamento existentes?

Não será solicitado qualquer pagamento no processo de pedido online. O pagamento é efetuado no ato de levantamento dos artigos, realizado numa das lojas físicas Jular, através de numerário, Multibanco ou transferência bancária.

Como devo fazer para devolver um artigo?

Deverá contactar a nossa Equipa Comercial, através do e-mail mail@jular.pt ou do telefone 808 262 808, e expor a situação, no prazo de catorze dias de calendário a contar da data do documento de venda. Não serão aceites devoluções de materiais que apresentem sinais de uso ou tenham sido parcialmente consumidos. O transporte dos artigos a devolver será de conta do Cliente.

Quero colocar uma questão diferente. Como posso fazê-lo?

Não hesite em entrar em contacto connosco através do e-mail mail@jular.pt ou do telefone 808 262 808.